Hello From Lisbon - Portugal

Hello everybody,

I’m new to unicycling. I start 3 weeks ago and just bought my second unicycle.
I can ride now and I need to learn a lot. I would like to know about other people in my country (Portugal) where unicycle is seen like something from the other word. So, if you are from Portugal please leave a msg. Others countrys are also welcome.

Have a nice day, riding your uni of course!

MS

Oi!

Eu sou do Brasil, também falo portugues, um pouco diferente do portugues de portugal mas também é portugues!

Espero ver você mais pelo fórum, se quiser trocar informações pode me mandar emails e adicionar no MSN.

Sei que temos outros usuarios do Brasil no forum, mas de portugal não me lembro de ter visto!

Abraços, Pedro.

Olá Pedro,

Temos que pedir aos administradores do forum para criar uma zona em português, mas para isso deve ter que haver um numero minimo de membros a falar português. Por aqui (Portugal) ainda não conheço ninguêm a andar de uni, e pelo Brasil tens ideia se há muita gente?

Abraço,

Mario Silva

Olá!

Por aqui, creio que com monos bons (mais voltados a esporte e menos a malabarismo) em torno de 10 pessoas. Com monociclos mais para malabares, simples, temos em torno de 100 pessoas que frequentam encontros de malabares. Existem certamente outros monociclistas, mas que não aparecem em grandes eventos.

Creio que para os adiminstradores do forum criarem uma área em portugues precisariamos de mais usuarios. O que acho bem possível é nós criarmos um fórum em um site gratuito, tem muitos na internet.

Vou dar uma pesquisada, e me mande um email, ou adicione no MSN, assim podemos trocar informações :smiley:

Abraços e Bons Treinos, Pedro Tejada.

hi from the wales!
i am a unicyclist from cardiff but i am moving to lisbon in september, i play unicycle hockey here and i was wondering of there is a team in lisbon?

Hi. We’re a family of unicyclysts (father and 3 kids) from Israel coming for a long vacation in Portugal. We didnt bring any unicycle with us, but if there happens to be some meetup, maybe we can join.