Vamos postar aqui dias para nos encontrarmos e treinarmos. Sem dúvidas andar junto com outros é o melhor jeito de evoluir e aprender novas manobras
Já pra abrir: Provavelmente eu e Guilherme Teles vamos estar andando na Convenção Brasileira de Malabares em Campinas-SP. Para irmos seria interessante que a organização arranjasse pallets para montarmos pequenos obstáculos de Trial e Street!
Ja tentei entrar em contato com a organização, mas não obtive respostas. Quem tiver esse contato, uma entrada na organização, se possível nos ajude. Estaremos disponíveis para dar uma clínica de monociclo em um dos dias
Ah, eu vi o pessoal lá na comunidade se organizando pra ver se conseguiam algo! Mas acho q aí tem q ver por lá msm, pq aqui ñ parece ter mtas pessoas q vão na Convenção
Estamos tentando agitar algo, mas ta dificil, eles não responderam mais meus email, e também ninguem se prontificou a realmente estudar o assunto.
O fórum acabou de começar, só postamos em uma comunidade. Assim que tivermos o site pronto vamos divulgar de diversas maneiras e ai sim agitar pra galera postar por aqui!
Hm, pior que não!!! EU vou bastante pra SP, mas eu ñ sou daí ñ =/
Bem q eu queria ser, pq tem mta gnt aí q anda! Ao contrário daqui (Curitiba!)
O q eu acho q rola é tipo, se vcs maracarem algum dia, me falarem e tals e eu vejo se posso ir hehe! SP ñ é tão longe daqui e eu tenho casa pra ficar e td mais aí, e sem contar q tô com moh saudades de SP! =)))
Hehe
THE GILBERT’S FEED BAND tem novo álbum “Strambolic Circus”
Atenção Monociclistas Radicais!!!
THE GILBERT’S FEED BAND tem novo álbum “Strambolic Circus”
À venda nas principais lojas de venda de discos.
Comprem já, antes que se esgote.