[Fixo] Onde Comprar? Como Comprar? Qual escolher?

Oi! :smiley:

Esse é um tópico que com certeza vai encher rápido!

O maior problema para nós aqui no Brasil desenvolvermos qualquer trabalho é a dificuldade de encontrar materiais de qualidade. Independente da modalidade, ou intensidade com que o monociclista vai praticar, há uma carência nesse aspecto.

Não é fácil contornar essa situação com a taxas e impostos exorbitantes que temos, aliado a força de nossa moeda.

Pessoas atualmente já estão trabalhando para em breve (o mais rápido o possível), termos monociclos aqui. Produtos “top de linha” custarão caro por aqui, afinal são caros até na Europa e EUA, mas podemos ter monociclos acessíveis dentro de alguns meses (ou anos).

Enquanto esses fatores impossibilitam muita gente de começar, vamos “ensinar”, dar dicas e sem dúvidas aprender a como comprar monociclos de forma acessível.

Existem modelos baratos e duráveis nos EUA, e as lojas tem interesse em vender para nós. Com um pouco de empenho e pesquisa, você pode adquirir um monociclo por preço muito similar ao de algo caseiro!

A partir de agora é com vocês! Vou pesquisar sobre importação para auxilia-los também, e sem dúvidas indicarei os produtos que considero mais confiáveis!

Boa Sorte a todos! Mandem vê :smiley: