Ainda Existem Brasileiros , portugueses aqui?

Titulo bem explicativo haha , faz tempo que esse forum em portugues está desativado :confused:

pelo jeito nao :~~

Não está desactivado mas não há muita gente a participar…
Básicamente os praticantes de língua portuguesa não são muitos e os poucos que há também não se manifestam!

Um abraço desde Lisboa

Americanos por aí

Acredita que existe alguns monociclistas americanos que, por acaso, falam português? Morei em Curitiba por um tempo.

Estou aqui, mas raramente acesso este site. Tinha tempo que eu frequentava bastante.

Falou.

-JD

e nos haha dropando diretamente de Orlando U.S eu sou o cabelera, valeu good vibes !!!

Tem sim!

Entrei no unicyclist na semana passada. Quando meu primeiro monociclo chegou! Sou de Cabedelo - PB e vc ErikModa é de onde?

Onde vcs compraram o monociclo de vcs?

Grande abraço

e ae rapaziada… vamos movimentar esse forum…

Oi! Eu sou italiano, mas eu mudei de Nova Yorke para Sao Paulo em Agosto. E o monociclo estava na minha mala :slight_smile:

ainda anda aqui um portugues de lisboa =)

Português de Lisboa também! Comecei no monociclo há pouco tempo mas adoro!

Abraço

epa eu tambem sou de Lisboa,e conheço mis gente de cá que anda,se quiseres combinar um dia é so dizer.o meu nome é igor vitorino
o email é monorider.monociclos@hotmail.com

E eu sou belga e moro em Bruxelas (Belgica), mas morei uns 3 anos em São Paulo algums 26 anos atràs…

Não faço trial nem street nem nada acrobatico, mas nunca saio de casa sem meu KH36.

Estou planejando uma viajem no Brasil e no Peru nesse fim de ano, pensam que é uma boa ideia levar o meu KH36 comigo ?

Eu sou um português que vive em Leipzig na Alemanha.

Ainda na sexta comprei um 24/26 de roda fina! :slight_smile:

Abraço!