![]() |
|
|
#1 |
|
Europe Winter RoadTrip coming soon!
|
[Fixo] Encontros, Convenções e treinos!
Ae
!Vamos postar aqui dias para nos encontrarmos e treinarmos. Sem dúvidas andar junto com outros é o melhor jeito de evoluir e aprender novas manobras ![]() Já pra abrir: Provavelmente eu e Guilherme Teles vamos estar andando na Convenção Brasileira de Malabares em Campinas-SP. Para irmos seria interessante que a organização arranjasse pallets para montarmos pequenos obstáculos de Trial e Street! Ja tentei entrar em contato com a organização, mas não obtive respostas. Quem tiver esse contato, uma entrada na organização, se possível nos ajude. Estaremos disponíveis para dar uma clínica de monociclo em um dos dias ![]() O site da convenção: CBMC 10 Quem for, se pronuncie e se prepare! Vamos estar gravando um vídeo por lá também ![]() Fui!
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
Ah, eu vi o pessoal lá na comunidade se organizando pra ver se conseguiam algo! Mas acho q aí tem q ver por lá msm, pq aqui ñ parece ter mtas pessoas q vão na Convenção
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
|
Oi
![]() Estamos tentando agitar algo, mas ta dificil, eles não responderam mais meus email, e também ninguem se prontificou a realmente estudar o assunto. O fórum acabou de começar, só postamos em uma comunidade. Assim que tivermos o site pronto vamos divulgar de diversas maneiras e ai sim agitar pra galera postar por aqui! Valeu pelo post
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
Ñ responderam?
Poutz! Mas é, o pessoal dessa convenção tá meio devagar! Hahaha Acho q a galera vai ter q se reunir sozinha lá hein...
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
|
Quote:
Agora é esperar, mas sei que to cada vez mais desanimado... Quase desistindo pra junta a grana que ia gasta pra ir pra Wuko
|
|
|
|
|
#6 |
|
Training in Brazil
|
Rezinha você é de São Paulo?
Agente podia marcar um encontro com todo pessoal daqui da região que anda.
|
|
|
|
#7 | |
|
Registered User
|
Quote:
Bem q eu queria ser, pq tem mta gnt aí q anda! Ao contrário daqui (Curitiba!) O q eu acho q rola é tipo, se vcs maracarem algum dia, me falarem e tals e eu vejo se posso ir hehe! SP ñ é tão longe daqui e eu tenho casa pra ficar e td mais aí, e sem contar q tô com moh saudades de SP! =))) Hehe |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Keep riding!
|
1º Pic Nic de monociclistas em Portugal
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
The Gilbert's Feed Band
|
THE GILBERT'S FEED BAND tem novo álbum "Strambolic Circus"
Atenção Monociclistas Radicais!!!
THE GILBERT'S FEED BAND tem novo álbum "Strambolic Circus" À venda nas principais lojas de venda de discos. Comprem já, antes que se esgote. Abraços TGFB |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Keep riding!
|
Vejam este vídeo:
E dêem os parabéns ao Pedro! Parabéns Pedro! Abraço desde Portugal. MS |
|