![]() |
![]() |
#1 |
Keep riding!
|
Uau! Fórum português finalmente arranca
Olá Pedro, já nos cruzámos por aqui no passado mas em Inglês. Parabéns por teres conseguido arrancar com o o fórum em português (penso que foi obra tua).
![]() Que eu saiba só existem 2 países que falam português: Brasil e Portugal... ![]() Nós chamamos Brasileiro ao vosso português porque é algo diferente do "nosso" português mas o mais importante é que possamos comunicar e entendermo-nos nesta complicada língua. Por aqui (Lisboa-Portugal), eu continuo a servir de missionário do monociclismo e já consegui pelo menos mais 2 praticantes. Também gostava de criar um site mas para já tenho um Blog (http://monociclando.blogspot.com/) dedicado aos monos, que está na fase inicial. Há por enquanto poucos adeptos mas com o tempo irão aparecer mais, em especial, na modalidade MUNI que é a que gosto mais e a que está a crescer mais depressa em todo o lado. Podem ver algumas fotos a andar de mono por aqui em http://picasaweb.google.com/msilva1009/DeMonociclo# Abraços, Mario Silva |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Keep riding!
|
Xi!!!! Esqueci-me dos PALOPS...
Têm o português como língua oficial. As minhas desculpas! Abr MS |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Europe Winter RoadTrip coming soon!
|
Oi!
É fui eu que pedi o fórum! Estamos fazendo um site de monociclismo em Português, e para facilitar e cortar custos, o fórum vai ser o Unicyclist.com! Tem uma cidade no Japão, Angola e outras ex-colônias Portuguesas que falam português! Apesar disso, creio que a maioria sejam Brasileiros e Portugueses! Acredito que não vamos ter problemas de comunicação ![]() Espero criar algum movimento por aqui ![]() Abraços!
![]() |
![]() |
#4 |
Training in Brazil
|
Sim como o Pedro disse Países como Angola, e algumas cidades no Japão falam portugues.
O forum em português foi uma otima iniciativa agora estamos trabalhando no site.
![]() |
![]() |
#5 |
Keep riding!
|
Português é só nos PALOPs = Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa: Angola, Guiné,Moçambique,Cabo Verde,São Tomé e Príncipe; e ainda, em Timor, Portugal e Brasil.
![]() No Japão desconheço que se fale Português em qualquer ilha. Abr MS |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Training in Brazil
|
Pois lembro que na escola ouvi dizer que no Japão existiam cidades que se fala portugues
![]()
![]() |
![]() |
#7 |
Unicyclist
|
Português no Japão?
Só se tiver um bairro tipo a "Liberdade" lá no Japão! Hahah Só que ao invés de japonês, tá cheio de brasileiro! Se bem que... pensando bem, se fala português em todo lugar! Brasileiro é q nem formiga uahahuha onde você olhar tem um! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Unicyclist
|
André Borges - Monociclista
Ora vivas
Mario, realmente monociclistas em portugal excasseiam... Eu sou um eterno fã de veiculos com rodas, sejam 4, 3, 2 ou 1. Pratico monociclo há alguns anos e na escola de circo, em espanha, especializei-me neste bichinho que tanto gozo dá. Sou do Porto, e passo cada dia, horas a investigar e desenvolver a técnica e manipulação do monociclo. Se quiseres dá uma vista de olhos no meu site: www.artisticperformance.net Gostava de receber noticias tuas a ver se aumentamos o gosto pelo monociclo em Portugal. Deixo-te os meus contactos. Abraço André Borges 00351-966303219 malabartes1@sapo.pt www.artisticperformance.net |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Keep riding!
|
Olá André
Para já parabéns pelo teu excelente desempenho. Estive a ver o video de apresentação e és um artista em cima do monociclo. ![]() Por aqui na zona de Lisboa já somos meia dúzia e curiosamente o último monociclista que conheci aqui também se chama André! Nós fazemos maioritáriamente todo o terreno e algumas voltas urbanas. Estamos a crescer e acho que vai haver cada vez mais gente até que tenhamos pelo menos uma equipa de hoquei... Diz qualquer coisa quando vieres aqui para estes lados que eu farei o mesmo. Já agora, vais dia 1,2 e 3 de maio ao encontro de monociclistas em Madrid? Enviei-te o meu contacto por mensagem pessoal. Abr MS |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Registered User
|
olá malta
Sou completamente novo nestas andanças. Comprei um monociclo há +- 3 semanas e já dou os primeiros passos, +-40metros sem cair!!! hein grande façanha.
Não conheço ninguém que ande de monociclo, é tudo auto-didacta com a ajuda preciosa do youtube. Sou de Torres Vedras, conhecem alguém por aqui? recomendam algum site para as primeiras dicas? existem livros? Thanks Silvestre |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Keep riding!
|
Olá Silvestre,
Bem vindo ao fórum dos monociclistas! Não temos conhecimento de ninguêm na zona de Torres Vedras no entanto não desistas de continuar a evoluir e como na zona de Lisboa já somos alguns podes contar connosco para ajudar sempre que fôr preciso. Vai com calma e procura na net que encontras tudo e mais umas botas... Livros até há, mas em inglês. Vai ao meu blog que tens lá umas dicas: monociclando.blogspot.com Abraço Mario Silva Last edited by memyself; 2009-05-05 at 11:38 PM. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
sardinha
|
EI pessoal!
Ja ando eu e um amigo meu de monociclo a cerca de 2 anos e meio, mas nunca encontramos ninguem a andar em portugal... Gostava de saber se voçês fazem emcontros ou campeonatos aqui em portugal. Nos até gostavamos de participar! |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Keep riding!
|
Sardinha,
Eu começei á 1 ano e já ensinei um amigo e conheci mais 5 ou 6 monociclistas aqui na zona de Lisboa. Curiosamente foram quase todos identificados inicialmente através deste fórum ainda não havia a parte em português. Temos que combinar um encontro de toda a malta que anda para nos juntarmos e trocar experiências! Abr MS |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
The Gilbert's Feed Band
|
THE GILBERT'S FEED BAND tem novo álbum "Strambolic Circus"
Atenção Monociclistas Radicais!!!
THE GILBERT'S FEED BAND tem novo álbum "Strambolic Circus" À venda nas principais lojas de venda de discos. Comprem já, antes que se esgote. Abraços TGFB |
![]() |
![]() |
![]() |
Tags |
arranca, finalmente, forum, português, uau, wurst |
Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | Rate This Thread |
|
|
![]() |
||||
Thread | Thread Starter | Forum | Replies | Last Post |
Happy Forum | treepotato | Just Conversation & Introduce Yourself | 15 | 2006-04-04 08:30 PM |
Australia forum | jake_amos | Requests, Questions, and Bugs on this site | 1 | 2006-03-19 11:15 AM |
Trick Forum | hagbag14 | New Article/Tutorial Request | 1 | 2006-01-31 09:30 PM |
French Forum | sir_thanatos | Requests, Questions, and Bugs on this site | 5 | 2006-01-02 11:20 PM |
Forum suggestion | TheBadger587 | Requests, Questions, and Bugs on this site | 0 | 2004-07-09 07:34 AM |